<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, julho 08, 2004

Boneco de Jesus Cristo que fala!!!!! 

"Uma fabricante de brinquedos norte-americana lançou um boneco de Jesus Cristo, que fala, recitando os Dez Mandamentos. A Herobuilders publicita o novo produto como «O único verdadeiro herói: o boneco Nosso Senhor Jesus Cristo que fala»."
in Diário Digital 08/07/2004

(Para quando o Nosso Senhor Jesus Cristo que faz milagres, consegue a paz no mundo, e levanta a túnica para fazer xixi??
Estou mesmo a imaginar:
Mãe- "Filhinho o que é que queres como prenda de Natal?"
Criancinha-"Quero a Barbie Assassina, o Ken Serial Killer o Action Man Destructor o Power Ranger Estripador e pode ser mais o......Jesus Cristo Milagres".

E agora estava aqui a pensar, como é que se brinca com o boneco do Nosso Senhor Jesus Cristo?? Ele não tem "casos" com a Barbie, não vai a festas com o Ken, não extermina tudo e todos como o Action Man...então faz o quê?? fica em casa sozinho a fazer milagres?? Bom sempre pode ajudar os amigos...."Barbie, não tens roupa para sair? Townst!! (som que é produzido quando Nosso Senhor faz um milagre) Toma lá um vestido do Augustos...Ken, ~vais a uma festa, tens a Barbie á espera e não tens tempo para fazer a barba? Townst!! Já está feita....Action Man, senta-te aqui perto de mim....não andes para aí a exterminar todas as pessoas, tenta resolver as coisas utilizando o dialogo, fala com as pessoas e tentem resolver as coisas a bem....................)
§irCastic

Então como é que é?? Vais "post a bitaite", ou não??
<< Home

Bitaites:

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?