<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, junho 23, 2004

SAI DE BAIXO (Frases memoráveis de Magda)  

SAI DE BAIXO - Magda no seu melhor

· "Tá tudo de esperma pró ar..."

· "Eu pretendo sumir da alface da terra!"

· "Eu quero o divórcio. Não, divórcio não porque é muito pouco, eu quero o trivórcio!"

· "Em briga de marido e colher não se mete na mulher."

· "Deus escreve esperto por lindas portas."

· "Nós nos casamos com um caminhão de bens."

· "Vamos preparar nosso leite nupcial."

· "Mami! Diga anão às drogas."

· "Me inclua fora dessa!"

· "Eu vou tomar uma atitude gástrica!"

· "Eu acabo de ter uma ideia genital!"

· "Eu cometi um pescado! Eu sou uma pescadora!"

· "Quer dizer que você voltou ao anormal?"

· "Eu sei tudo de cor e salto-alto."

· "Águas passadas não mordem maminhas."

· "Tomara que o nosso filho seja menino ou menina."

· "Eu sempre sonhei com um homem honesto, trabalhador pra poder casar e prostituir família."

· "Eu não sou ex-mulher! Não é só porque eu me separei de você que eu virei homem..."

· "Eu amo esse restaurante... essa cadeira, por exemplo, eu conheci desde que era um banquinho."

· "Caco! Você é um pai tão ausente que se você fizesse um teste de paternidade você seria reprovado por faltas!"

· "Eu esperei mais de 30 anos para comemorar os meus 15 anos!"

· "Eu tenho uma ideia: Caco é louco por viúvas. Então eu mato o Caco, fico viúva e ele fica louco por mim!"

· "Caco, você não está batendo muito bem dos testículos!"

· "Mami, eu não sou mais criança, eu já sou uma mulher adúltera."

· "O amor é uma flor roxa, que nasce no meio da coxa."

· "Todos os animais são seres romanos."

· "Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de fecho ecler."

· "Você é o ar que eu transpiro."

· "Caco, você não pode deixar a mami ir embora. Ela é como se fosse mãe pra mim."


Então como é que é?? Vais "post a bitaite", ou não??
<< Home

Bitaites:

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?