<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, dezembro 06, 2004

Indiano conduz 603 km sem mãos 

Um indiano conduziu durante 603 km sem mãos numa tentativa de bater o recorde do Guiness. R. S. Santhosh Kumar levou 15 horas para fazer o percurso entre Parassala, perto de Thiruvanthapuram, até Kasargod com as mãos atadas ao assento.
O indivíduo, que é dono de uma ourivesaria, controlou o volante, travões e embraiagem apenas com as pernas...Kumar, oriundo de Kerala, disse que estava a treinar para o evento há já cinco anos.

in Diario Digital 03-12-2004

5 anos??? Este "jovem" não tem mesmo mais nada para fazer!!!! Eu presumo que na india não haja assim muito para fazer...mas 5 anos a treinar, só para no final conseguir bater o record do mundo de Guiar sem Mãos!!!!! (Será que já alguém tinha este record???)

De certeza de que lá na India, não há rotundas tipo a do Marquês de Pombal. Por acaso até era engraçado ver.....
Hora de ponta na rotunda do Marquês, o semáforo abre, e o gajo só com os pés a tentar se desviar...:
- do taxista que pensa que a faixa da direita é toda dele;
- do velhote que está na faixa da esquerda e lembra-se que é naquela saída que tem de sair e faz uma diagonal;
- dos estafetas que "nascem" de todo o lado;
- da rapariga que como não saiu na saida que devia, porque se estava a maquilhar, está a fazer marcha-atrás no meio da rotunda......

Contudo, acredito muito sinceramente, que andam portugueses a tentar bater este record. Todos os dias vejo certas manobras na estrada, que dá logo para ver que os condutores estão a guiar com os pés!!!! Eles bem tentam disfarçar colocando as mãos no volante, mas aquelas manobras não enganam ninguém.....
§irCastic

Então como é que é?? Vais "post a bitaite", ou não??
<< Home

Bitaites:

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?